Feeds RSS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Round III - Finish him!

Tha e Na escrevendo:

  Chegou o dia da entrevista! Óbvio, num horário horrível, num dia péssimo. O lugar ate que não era tão longe. Enfrentamos fila para entrar, fila para outra fila, fila de espera da fila, fila pra digitalizar os dedinhos, fila para entrevista e pronto. Detalhe, eu, minha irmã e minha mãe fomos comer algo rapidinho porque estava demorando um pouco e não sabíamos quanto tempo a mais ia demorar. Fomos numa lanchonete em frente, quando nosso prato chegou, a fila começou a andar freneticamente e tivemos que sair com a comida na mão.
  Fomos altamente preparadas com pastas enormes com vários documentos a fim de comprovar que não desejaríamos permanecer nos Estados Unidos, pois todos falaram que isso era muito importante, que o pessoal do consulado analisava tudo e blá blá blá... Eles não pediram nada! Nem identidade!
  O atendimento lá foi tipicamente americano estilo ”não chegue muito perto, pois somos demais”. Os caras ficam dentro de uma cabine com um vidro na frente, se comunicando apenas por um microfoninho, que mal funciona, nossa tia teve dificuldade na última frase do seu entrevistador e apenas sorriu!
  Finalmente depois de sei lá quantas horas e mais uma pequena taxa no final, e de uma semana esperando...
  Eis o visto!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Haja paciência para tirar o visto, hein! Dá medo só de pensar quando eu for tirar o meu.
Pô, essa fotos de vcs ficou maneira!!
Bju meninas! =*

Unknown disse...

O meu demorou bastante tempo na fila também, mas els não pedem nada mesmo! O cara da entrevista nem me perguntou nada, só pra minha mãe e pro meu pai quais eram as profissões deles. pff
Beeeeeijos ;*

Postar um comentário