Feeds RSS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Começo


Tha escrevendo:


Tudo começa assim, comigo, “Tha”, ou com a “Monquinha”. Ao completarmos 15 anos, passamos a ter um desejo alucinado de ir a Disney World. Às vezes, esse desejo chega antes dos 15, que foi o caso da “Ni” e da “Na”, que já se desesperam desde que aprenderam a montar acordos na infância!

- Môs a Disney Ni?

- Môs!

Nos meus 15 anos, quase ganhei a tão sonhada viagem a Disney, mas não rolou, rolou uma festa maravilhosa e inesquecível! Tudo bem, amei!

Esperei pacientemente, mamãe sabe disso, por 10 anos! E agora tenho a oportunidade de ir com a minha mãe, minha irmã e minha prima! Todas realizando nossos sonhos de debutante! Bom, nem todas, mas pode ter certeza que você sabe que está indo muito bem representada, e que realizando o sonho dela, você estará realizando o seu.

-Môs todas à Disney?

1 comentários:

Unknown disse...

Com certeza estou feliz pela Na. Fiz tudo para esse sonho se realizar. Mas... Me aguardem! Na próxima eu vou!!!!

Postar um comentário