Feeds RSS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Round I - Passaporte

Na escrevendo:
  Passaporte feito, só faltava buscar! Ou seja, mas espera... Chegando à Polícia Federal, encontrei muita gente esperando. Me sentei com a minha mãe, mas quando deu o meu horário, não fui chamada. Ao invés disso, saiu um funcionário dizendo que o sistema estava com problemas e estava atrasando tudo, mas que se fosse preciso, tos ficariam lá até 00:00h pra pegar o passaporte. Ok, mas nós não tínhamos TV digital pra assistir novela! Ficamos lá por um bom tempo, mas saímos bem antes da meia-noite e com o passaporte em mãos! E por incrível que pareça, minha foto não ficou tão estranha!

Agora é só esperar o próximo passo: o visto!

3 comentários:

Unknown disse...

A foto ficou linda!!!

Unknown disse...

não se iluda com o comentário da minha tia fê. HAHAHA. brincadeira. (:

Unknown disse...

Está linda sim. HAHAHAHHA!!!!!!

Postar um comentário