Feeds RSS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chega logo Janeiro!

Na escrevendo: 
Oie! Vim aqui hoje para dizer que a minha ansiedade aumenta cada vez mais! No domingo, eu e a minha mãe fomos a uma reunião na casa da pessoa com quem vamos fazer a viagem. Foi mais para ver coisas de pagamento pra quem ainda não tinha pago, mas valeu ter ido, porque ela deu algumas dicas sobre o dinheiro que tem que levar, como ligar pro Brasil...
  Também conheci algumas pessoas que vão na mesma excursão que eu e faturei mais um folheto de um dos parques. Acho que eu já tenho uns três do mesmo lugar!
  Bom, é isso. Agora eu fico esperando janeiro chegar, cada vez mais ansiosa! Mas eu vejo pelo lado bom, faltam só 5 meses!

1 comentários:

Unknown disse...

CHEGA LOGO JANEIRO!!!! hahaha
beijos

Postar um comentário