Feeds RSS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Introdução (:

Ni escrevendo:


Bom, nem sei o que dizer. Esse blog foi feito para divulgar e dividir nossa ansiedade de realizar um dos nossos maiores sonhos. Viajar pra Disney desde criancinha foi uma coisa muito desejada por todas nós. E agora, finalmente, tudo está caminhando para que dê certo. Ainda mais viajar com minha mãe, minha irmã e minha prima. Existe coisa melhor que isso? hm, acho que não. Bem, minha mãe e minha irmã sempre quiseram ir com os quinze anos delas, mas isso não foi possível, minha irmã ganhou uma festa fantástica, jamais vista e que nunca iremos esquecer. Mas agora, só sei que um novo objetivo está à nossa frente, e vamos fazer de tudo para conseguir conquistar isso! Acho que é isso, tô com sono. HAHAHA
Um beijo e good night :*

0 comentários:

Postar um comentário