Feeds RSS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Passaporte :)

Ni escrevendo:

Oi gente, estou aqui pra dizer como foi dificil para fazer o passaporte. Primeiramente, foi um sufoco conseguir fazer tudo pela internet. Minha mãe e minha irmã ficaram com o trabalho maior de ter que imprimir tudo e levar para o aeroporto e tal. Foi numa semana de aula, minha mãe me buscou no colégio e fomos diretamente pro aeroporto porque estava com hora marcada e estavamos com medo de não dar tempo. (detalhe, fomos comendo no caminho mc donald's. delicia, hihi) Chegando lá, fomos dizer que já tinhamos chegado e tal, só que a anta aqui, esqueceu a identidade no carro. Ou seja, tivemos que enfrentar uma fila toda de novo porque voltamos para buscar, se não não tinha como fazer o passaporte. Mas de resto foi tudo tranquilo, fomos atendidas rápido, tiramos as fotos (fiquei um catiço), botamos nosso dedinho pra digital e pronto. Ainda vimos o vocalista do Jota Quest. Ele ficou olhando pra minha irmã, hahaha (não precisa ficar com ciúmes sal ;) ) Enfim, é isso.

Beijos! :*

2 comentários:

Trupe 2011 disse...

Na verdade, era do Detonautas... Mas tudo bem!

Unknown disse...

hahahah, tanto faz (:

Postar um comentário